quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ta aí a confirmação do que eu disse...


Na última postagem, discuti sobre um assunto que agrada uns e desagrada outros...e nas minhas viajens pela internet hoje de manhã, descobri a prova do crime...o Acomplia Rimonabanto foi banido do mercado, pois comprovou-se que os usuários do medicamento adquiriram o dobro de chances de ter problemas psiquiátricos como depressão. E ainda sim, existem aqueles que são aliados desse método para emagrecer...
Isso graças ao Portal Nutrição em Foco que bomba nas pistas me fornecendo uma bagagem de informações EXTRAORDINÁRIA, e todos os dias, assim que acordo, dou uma espiadinha nas notícias do dia.

Cuidem-se!

3 comentários:

  1. Adoreiiii a postagem!!! Impressionante como as indústrias investem nesses remédios... e enganam as pessoas!!! O pior de tudo é que tem até contrabando desses remédios...

    Bjuuuuu,
    *Blog mais lindo o seu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a Laila. Vamos mostrar para as pessoas que a única alternativa definitiva para o excesso de peso é a dobradinha exercício + alimentação adequada!!

    ResponderExcluir
  3. È muito bom alertarmos as pessoas do risco que elas correm utilizando essas drogas! Eles entram no mercado, e depois vem as bombas dos efeitos negativos!
    A melhor fórmula é : exercício + alimentação adequada né Jù! hehehe..bjs

    ResponderExcluir